Mais de 5 mil pessoas participaram da 12ª Conferência Missionária




Aconteceu no último final de semana a 12ª Conferência Missionária da Assembleia de Deus na Paraíba. Foram dias de muita manifestação do Espírito Santo na vida de cada crente que participou do evento.
A festa, que começou na sexta-feira(09), contou com um bom público que garantia participação na noite do sábado e no domingo o dia todo. Inclusive, no culto de encerramento a igreja estava lotada para ouvir a Palavra do Senhor, ministrada pelo pastor Paulo Locatelli, o qual falou sobre a supremacia do Cristo Vivo para um mundo morto.
Os internautas também contribuíram com o aumento no número do público que participou da Conferência. Nos cultos do sábado e do domingo, mais de mil computadores estavam conectados neste portal, assistindo à transmissão do evento, ao vivo.
Os assembleianos somaram mais de 5 mil pessoas entre público presente nos três dias da Conferência e os internautas conectados durante a programação do evento.
“Quero agradecer a Deus pela realização de mais uma Conferência Missionária de nossa igreja. Foram dias especiais, onde fomos impactados pela Palavra de Deus. Pr. Paulo Locatelli (RS), os testemunhos dos missionários, a palavra de conforto do Pr. Luis Romay, os louvores, a feira de missões, o envio de mais uma missionária… Só temos a agradecer a Deus e a todos que cooperaram para a realização deste evento. Obrigado a todos!”, agradece o pastor Eduardo Leandro Alves, secretário executivo de missões da ADPB.
Mais uma Conferência se foi, mas a missão da igreja continua até a volta de Jesus.
 Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
fonte  ADPB