Nos 50 anos da AD Sousa: Abertura do Congresso de Senhoras 2012






Na noite de ontem (16) foi realizada a abertura do Congresso de Senhoras 2012 da Assembleia de Deus em Sousa, cuja festividade é parte das comemorações alusivas aos 50 anos da AD Sousa.

Um grupo de aproximadamente 100 mulheres do templo central e das congregações compunham o grande conjunto de irmãs para o congresso de senhoras 2012 da AD Sousa.

O Congresso de Senhoras da AD Sousa teve a participação do cantor Renê de Campina Grande, que louva a Deus em estilo ópera; também estavam presentes as cantoras Alexsandra Figueiredo e a cantora Ana Nery.
A ministração da Palavra de Deus foi realizado pela Missionária Rute Oliveira de São Carlos/SP, ela que é filha da irmã Edite que reside em Sousa e congrega na Congregação do Alto do Cruzeiro, campo da AD Sousa.

A Missionária Rute Oliveira tem um ministério da palavra muito abençoado pelo Deus dos Céus e ela já tem ministrado por diversas cidades e Estados brasileiros, inclusive já ministrou em outros países do continente americano, com a Argentina.

A Missionária Rute Oliveira ministra a Palavra de Deus de forma muito peculiar, alegre e pentecostal, sempre buscando mostrar pela Bíblia Sagrada que o Deus de Milagres registrado na Bíblia não mudou e que ainda opera milagres e fala com o seu povo atual. O resultado é que sua ministração transforma-se num verdadeiro pentecoste e muitas vidas aceitam a Jesus como Salvador.
Ontem não foi diferente, o templo central da AD Sousa transformou-se num verdadeiro pentecostes com muitos glórias e aleluias a Deus, muitas profecias, muitas curas espirituais, adoração ao Senhor Nosso Deus e salvação de vidas, eis que 04 (quatro) pessoas aceitaram a Jesus como Salvador.
Este foi só o ínicio do Congresso de Senhoras 2012!


Fonte: Paraíba Gospel