2º ENCONTRO DE FAMÍLIAS em Guayaquil, Equador.


Graça e Paz, meus queridos! Louvamos ao Senhor por sua infinita graça e misericórdia, pois através da sua vontade soberana chegamos até aqui. No último dia 16 de dezembro do ano em curso, realizamos em nossa congregação, o 2º Encontro de Famílias, com o tema: Eu e minha casa serviremos ao Senhor... (Js 24.15). Estiveram presentes irmãos e irmãos das demais congregações da obra (Sauces 5, Vergeles e La Elvira) e muitas famílias convidadas. Uma tarde marcada pelo poder da Palavra de Deus e pela alegria de estarmos em comunhão. Ao consagrarmos ao Senhor as nossas famílias e desfrutarmos de sua bênção neste lindo dia, ficou marcado em nosso coração a sensação de dever cumprido, pois tudo o que temos feito é levar a Palavra de Salvação aos que necessitam, sem medir esforço, sem acepção. Louvado seja o nome do Senhor para todo sempre! Toda honra e toda glória ao Senhor nosso Deus por toda eternidade! Agradecemos ao Senhor pela Convenção e Ministério Abreu e Lima, na pessoa do nosso Pr. Roberto José dos Santos (Presidente da COMADALPE) pelo apoio incondicional, pelo cuidado e carinho dispensados à minha família e ministério, ao Pr. Ednaldo Xavier (Presidente da MINADALE), à minha querida família, e, finalmente, a toda a igreja do Senhor Jesus, que oram e contribuem com o avanço da obra missionária em Guayaquil, Equador. Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus!

Missionários Elder Morais & Família (Janne e Edyanne).















Guayaquil, 17 de dezembro de 2012.
fonte http://www.elder-morais.com/