Cantata de Natal 2012 emociona público que estava presente no culto natalino



Neste ano, o Coral Jovem Beth Raphá apresentou mais uma emocionante  Cantata de Natal, representando a vida de Jesus, o Filho de Deus, de forma cantada e encenada.
Foi um verdadeiro culto de adoração ao nome do Senhor Deus, onde um elenco de cerca de 100 adolescentes, jovens e adultos representaram no teatro e na música a vida do Mestre.
A primeira apresentação foi no culto de domingo à noite, no templo central da ADPB, onde milhares de membros estavam atentos a cada cena que se desenrolava no pequeno palco montado à frente do púlpito da igreja. Muita gente chorou ao som das belas canções entoadas pelo coral jovem assembleiano.
Na segunda-feira, véspera do dia de Natal, houve uma reapresentação da programação feita para o culto de domingo. Aproveitando o momento, pastor José Carlos de Lima (líder da igreja) falou sobre o verdadeiro significado do Natal para toda a humanidade.
Quem é o Beth Raphá?
O Coral Jovem Beth Raphá é um órgão vinculado à igreja evangélica Assembleia de Deus em João Pessoa – templo central – que foi inaugurado no dia 28 de Janeiro de 2007, com o intuito de adorar a Deus através do canto coral. Numa formação diferenciada e com arranjos inovadores, a proposta do grupo é ser mais uma alternativa sócio-religiosa, que mantém os jovens em contato com a arte e a cultura.
Atualmente o coral é composto por 80 integrantes, entre cantores e músicos, coordenados por Aynara Dilma e Arlenne Dayana, contando ainda com o auxílio de Alessandro Santos na regência.
fonte adpb