Recado importante aos que sobreviveram ao fim do mundo!


Recado importante aos que sobreviveram ao fim do mundo!


Por André Sanchez

Se você está lendo este artigo já percebeu que mais uma falsa profecia não resistiu ao teste do tempo. Você está “vivinho da silva” e o mundo segue seu rumo naturalmente como todos os dias. Apesar disso, gostaria de deixar a você um recado importantíssimo que não deve ser ignorado de forma nenhuma, devido a sua importância grandiosa e urgente.
Recado aos que sobreviveram ao fim do mundo
Segundo estimativas da ONU (Organização das Nações unidas), morrem no mundo inteiro cerca de 102 pessoas por minuto. Isso dá quase 150 mil pessoas que morrem todos os dias.
O fato mais importante dessa estatística não são os números, mas o fato de que ninguém sabe quem serão esses 150 mil que irão morrer hoje. Eu poderei estar incluído, você também, ou, quem sabe, nós dois. Isso me faz pensar que o mundo irá sim acabar para milhares de pessoas hoje. Elas irão definitivamente encerrar suas vidas por aqui e selar seu destino eterno. Por isso, quero deixar um recado importante a respeito dessa questão para que você reflita e, caso o mundo acabe para você hoje, você continue sua vida nos braços de Deus e não nos braços do Diabo:
CORRA AGORA MESMO PARA A PRESENÇA DE JESUS
Segundo os ensinos bíblicos, não há uma segunda chance de sermos salvos e vivermos com Deus no céu após a morte. A nossa única chance é nessa vida. Por isso, você precisa crer hoje em Jesus Cristo e entregar-se a Ele. No mesmo texto que Deus diz que por amor entregou seu Filho para nos salvar, também diz que quem não crer Nele está julgado:
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem nele crê não é julgado; O QUE NÃO CRÊ JÁ ESTÁ JULGADO, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.” (João 3.16-18)
Assim, torna-se algo urgente em nossa vida colocar em ordem essa questão com Deus. Porém, caso você não esteja hoje entre os 150 mil que terão fim em sua existência, aproveite cada dia que Deus te dá para segui-Lo, fazer a vontade Dele, aperfeiçoar-se em santidade, ajudar outros a enxergar a realidade do céu, do inferno, do amor de Deus que nos dá a vida… Seja uma bênção!
E VOCÊ, JÁ TEM CERTEZA DA SUA SALVAÇÃO? SE NÃO TEM, POR QUE NÃO RESOLVE ISSO HOJE?