16 janeiro 2012

Escola Dominical da AD Sousa inicia 2012 em alta



A Escola Dominical na Assembleia de Deus, no templo central, iniciou o ano de 2012 em alta alcançando uma média superior a 120 alunos. Na Escola Dominial de hoje, realizada às 09:30hs, no Templo Central teve a participação de 123 alunos, superando inclusive a média anual registrada no ano de 2011.

A Escola Dominical na templo central da AD Sousa é divida em 07 salas de aulas funcionando concomitantemente: há salas exclusivas para os Senhores, Senhoras, Jovens, Adolescentes, Crianças e para os novos convertidos.
Uma estratégia que tem dado um bom resultado positivo na Escola Bíblica em Sousa é um rodízio temporal dos professores, com o objetivo de dinamizar o ensino e incentivar a participação dos alunos. 

Em linha paralela o Pastor Alexandre Duarte aproveita os cultos para incentivar os crentes a participarem da Escola Dominical e o resultado é que muitas famílias inteiras têm vindo aos domingos participarem da Escola Bíblica.

Para o Pastor Alexandre Duarte "a Escola Dominical é a base para um crescimento sólido da vida cristã", razão pela qual o mesmo considera fundamental para o aperfeiçoamento da fé cristã a participação da família cristã na Escola Bíblica Dominical.

O crescimento da Escola Dominical da AD Sousa também ocorre em todas as congregações da Assembleia de Deus em Sousa, onde o número de alunos tem aumentado gradativamente. Desde que o Pastor Alexandre implantou em Sousa a campanha de que o aluno que não faltar a nenhuma aula do trimestre recebe a lição da escola dominical gratuitamente o crescimento da escola tem sido gradativo: mês a mês. 

Veja as fotos das 07 (sete) salas da Escola Dominial realizada, na manhã de hoje, no templo central da AD Sousa.
fonte AD Sousa

Lição 1, Daniel ora por um despertamento - 05 de Julho de 2020

Ajuda para a Lição -

Wikipedia

Resultados da pesquisa