SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (153) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (189) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (401) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (597) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

26 março 2012

Salvação de almas e alegria espiritual marca manhã de Batismo na AD Belenzinho (SP)



1.576 novos crentes foram batizados neste domingo, 25 de março

Os crentes presentes ao batismo vibravam ao ver novas pessoas
se rendendo ao Senhor Jesus no momento do apelo

Quem compareceu ao templo-sede da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP), na manhã deste último domingo, 25 de março, com certeza participou de um culto alegre, espiritual e marcante onde a presença de Deus foi notória, cerca de 4 mil pessoal superlotaram as dependências da igreja para participar e acompanhar mais um culto de batismo nas águas.

O pastor José Wellington Costa Junior, vice-líder da igreja, conduziu o cerimonial e ministrou a palavra de Deus, que por muitas vezes foi interrompida pela manifestação da forte presença do Espírito Santo que envolvia o auditório. Em suas palavras o líder frisou que Jesus tem sempre mais e o melhor para aqueles que o servem. Após a ministração, 12 pessoas aceitaram a Jesus como único e suficiente Salvador, momento especial e de júbilo que alegrou a todos os presentes. Pastor Wellington Junior justificou a ausência do presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa que esta fora do país atendendo atividades do comitê mundial das Assembleias de Deus.

Um momento emocionante durante o apelo, foi quando um senhor que acompanhava sua filha que foi batizada aceitou a Jesus, se rendendo ao apelo, em seguida ele pediu um abraço da filha que em lágrimas saiu de seu lugar para o cumprimentar, antes que o pastor José Prado Veiga, líder da AD na Lapa orasse pelas pessoas que estavam a frente, a mãe da jovem também se levantou e aceitou a Jesus.

O pastor José Wellington mesmo ausente estava acompanhando o batismo, que para ele é um dos trabalhos mais importantes da igreja. A secretaria geral da igreja tem um sistema avançado, sob a liderança do pastor José Pereira da Silva, 1º secretário do ministério, conduzidos pelo pastor Alexandre Junior, secretário adjunto, as 10 horas quando o primeiro candidato descia as águas, os 1.576 candidatos já haviam passado pela equipe da secretaria e recepção, registrando assim sua presença.

O culto terminou em clima festivo, a alegria do momento podia ser vista no rosto dos novos crentes que foram batizados por 15 pastores. O pastor Wellington Junior festejou o resultado, agradeceu a todos os crentes que tem se dedicado em proclamar a palavra de Deus, discipulando vidas e conduzindo-as ao Batismo e tributou ao Dono da Igreja, Jesus Cristo a realização de mais esta festa. Com brilhante participação, a banda de musica do templo-sede, sob a batuta do maestro Noel Freitas conduziu todo povo aos louvores congregacionais.

Por Tiago Bertulino





  

















Arábia Saudita: Líder islâmico pede destruição de todas as igrejas cristãs da região



Uma declaração feita recentemente por um líder islâmico tem causado grande apreensão às igrejas localizadas nos países árabes. O sheikh Abdul Aziz Bin Abdullah declarou à imprensa árabe que, “é necessário destruir todas as igrejas da região”, o líder religioso é o Grande Mufti da Arábia Saudita, o que representa um dos graus máximos da hierarquia do islã. É do Mufti a responsabilidade de interpretar a Sharia, a lei islâmica.

O sheikh deu a declaração quando questionado sobre o posicionamento do parlamento do Kuwait, que afirmou que nenhuma igreja deveria ser construída no país, entretanto o Grande Mufti exortou que, “o Kuwait é parte da Península Arábica, e por isso é necessário destruir todas as igrejas do país”. Seu posicionamento foi embasado no Haith, que é o conjunto de leis e histórias sobre a vida do profeta Maomé, segundo o qual teria dito antes de sua morte que “não pode haver duas religiões na Península Arábica”, logo, o Islã é a única religião que pode ser praticada na região.

A declaração de Abdul Aziz Bin Abdullah não se trata de uma mera opinião, mas de um líder com grande influência sobre todo o povo islâmico, ele é presidente do Conselho Supremo dos Ulemas, que congrega os estudiosos islâmicos, o sheikh ainda compõe o Comitê Permanente para a Investigação Científica e emissão de fatwas, como presidente, o grupo é responsável pela interpretação da lei islâmica.

O fato mais preocupante é que líderes como sheikh Abdullah são irrepreensíveis em seu país, tanto pelo povo, pelas instituições e mesmo a imprensa. De acordo com Raymond Ibrahim, membro associado do Fórum do Oriente Médio e um dos informantes do caso, “a omissão dos principais meios de comunicação, universidades, e da maioria dos políticos ocidentais sobre o que a Igreja Cristã tem enfrentado nos países de maioria muçulmana, demonstra o quão voltado o ocidente está, para os seus próprios interesses”, desabafa.

Fonte: Gospel+

GRANDE CRUZADA EVANGELÍSTICA NA CIDADE DE LAGOA SECA - COMEAD-CGPB





SERÁ NESTE DIA 31 DE MARÇO, EM FRENTE AO SALÃO PROVISÓRIO ALUGADO, ONDE ESTAMOS CONGREGANDO NA CIDADE DE LAGOA SECA-PB, A GRANDE CRUZADA EVANGELISTICA. MUITO LOUVOR E A PREGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS PELO PR DANIEL NUNES. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL. ASSEMBLEIA DE DEUS EM LAGOA SECA, FILIADA A COMEAD-CGPB: UMA IGREJA QUE PREZA PELA UNIDADE DO POVO DE DEUS.
fontehttp://www.pastordanielnunes.com.br/

LIÇÃO 05 - A INSTITUIÇÃO DA MONARQUIA EM ISRAEL / SUBSÍDIOS / CLASSE ADULTOS

Apresentado pelo Comentarista das Revistas Lições Bíblicas Adultos da CPAD, pastor Osiel Gomes