SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (153) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (189) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (401) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (597) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

06 agosto 2012

Igreja faz missão no interior do Reino Unido



Na primeira semana a igreja teve o auxílio de uma equipe da Jocum



Igreja faz missão no interior do Reino Unido

As Olimpíadas têm deixado os cristãos da igreja Batista Victoria Park, em Bow, uma pequena cidade de interior do Reino Unido, bastante ocupados. Eles não apenas disponibilizaram um café com acesso Wi-Fi, realizam um clube de férias para crianças, além de reservarem um espaço para oração e chegarem ao vivo às pessoas através do site da Victoria Park. Isso para não mencionar clínicas de esporte e performances previstas para a próxima semana.
Vários membros da congregação tomaram sua licença anual para apoiar estas atividades, mas a chave, explicou Geoff, da igreja Thorington-Hassell, são as parcerias que conseguiram construir.
"Somos uma pequena igreja. Nós não poderíamos fazer o que estamos fazendo se não fosse o apoio de Jovens Com Uma Missão (Jocum), as igrejas locais e do financiamento da Associação Batista de Londres", diz ele.
A experiência oferece um modelo para futuras missões. Victoria Park, por exemplo, tem sido cada vez mais uma importante sala de concertos, com uma capacidade de mais de 25.000. A Igreja Batista está na rota para a estação de metro mais próxima em Mile End.
"Tem que haver um legado para o que fazemos", explicou Geoff. Extraordinários eventos, como a Olimpíada, tem sido um grande catalisador, mas precisamos testar o que queremos fazer no futuro. “Queremos desenvolver os grupos de missões e parcerias que vão sobreviver além dos Jogos Olímpicos.”
Na primeira semana a igreja teve o auxílio de uma equipe da Jocum, que ajudou a administrar o clube de férias no período da manhã e, em seguida, fazer divulgação em todo o site ao vivo durante a tarde. Um deles é Kristina ICE. "A primeira Olimpíada que fizemos foi Atlanta, em 1996, e foi um momento incrível", disse ela. "Algumas das pessoas envolvidas passaram a ser pastores e muito influentes”.
"Sentimos que era chamado de Deus para vir a Londres para servir a igreja e fazer crescer nossos próprios líderes. Tem sido muito bom até agora, estamos orando para compromissos divinos”. 

 
Fonte: Christian Today/Redação CPADNews

Pastor é agredido e ameaçado de morte no Butão



Governo não permite aos cristãos construir igrejas ou cemitérios no país



Pastor é agredido e ameaçado de morte no Butão
Um funcionário do governo agrediu e ameaçou matar, na ultima terça-feira (31), um pastor cristão no pequeno reino budista do Butão, situado entre a Índia e a China.

Pema Wangda, um oficial da sub-divisão governamental (conhecido como "Dungpa" na língua local), no sul da cidade de Gelephu, agrediu um pastor independente, Pema Sherpa, na testa e no peito, disse um amigo da vítima ao The Christian Post, por telefone.

Wangda também desembanhou uma espada, conhecida como "Patang", e ameaçou matar o pastor. Sherpa estava entre os quatro pastores  que o oficial havia advertido para que não realizassem cultos em suas casas. O oficial atacou a vítima por volta das 3:30 da tarde.

"Ele (o oficial) disse que ia mandar o pastor para a cadeia, e chamou a polícia", acrescentou a fonte. "O pastor disse que estava disposto a ir para a cadeia, mas a polícia acabou optando por não detê-lo".

Estima-se que cerca de 75% das pessoas são budistas no Butão,  e pouco mais de 20% são hindus. Os cristãos, que ainda não são reconhecidos legalmente no país, estão estimados em aproximadamente 12 mil pessoas.

O governo não permite aos cristãos construir igrejas ou cemitérios no país. A constituição prevê liberdade religiosa, e os cristãos têm relativa liberdade para organizar cultos em suas casas.

Apesar de ser um país pequeno, o Butão é conhecido mundialmente por sua política de "felicidade nacional", uma alternativa à convencional forma econômica de medir o progresso de uma nação.

No entanto, os Relatórios de Direitos Humanos de 2011, recentemente divulgados pelo Departamento de Estado dos EUA, demonstram que a regulamentação da religião é o principal problema de respeito aos direitos humanos no país.


Fonte: Portas Abertas

Billy Graham planeja mega evangelismo para ´impactar os EUA´



No dia em que o evangelista completar 95 anos a internet e a TV estarão transmitindo uma palavra de transformação para América do Norte


Billy Graham planeja mega evangelismo para ´impactar os EUA´
O ministério Billy Graham está planejando para o próximo ano o maior evento evangelístico já realizado na América do Norte, usando a tecnologia para difundir a mensagem do Evangelho para os moradores dos Estados Unidos.

Intitulado de “Minha Esperança com Billy Graham” o evento vai acontecer no dia 7 de novembro de 2013, nessa data o pastor Billy Graham estará completando 95 anos de uma vida dedicada ao Evangelho.

Depois de realizar muitas cruzadas em enormes estádios, dessa vez ele vai usar a mídia para ministrar, alcançando as casas das pessoas e também usuários de dispositivos portáteis. Pela idade avançada, Preston Parrish, vice-presidente de Associação Evangelística Billy Graham, diz que essa pode ser a última chamada do evangelista para a América.

“Dada a idade de Billy Graham, esta pode bem ser a sua última chamada para a América”, disse Parrish. “Só Deus sabe, mas temos de olhar para ele com essa medida de gravidade em um sentido em que escutamos atentamente o que ele acredita, a mensagem de que a América precisa ouvir e responder, em 2013.”

Mas o evento virá em boa hora, já que os Estados Unidos está cada vez mais sendo influenciado pelo secularismo e pelas religiões anti-cristãs, por esse motivo é que a Associação Billy Graham está contando com apoio de outras igrejas para realizar esse evento que vai usar métodos on-line e outras estratégias para alcançar os americanos.

“Entre hoje e o próximo verão, a BGEA pretende capacitar-se em como compartilhar a fé em toda a América do Norte. A formação para o Minha Esperança com Billy Graham, em grande medida acontecerá de duas maneiras – quer on-line no site da Minha Esperança ou por intermédio de pastores comprometidos com o projeto. Muitas outras logísticas sobre como envolver os 50 estados ainda estão sendo estabelecidos,” disse Parrish.


Fonte: Gospel Prime

LIÇÃO 05 - A INSTITUIÇÃO DA MONARQUIA EM ISRAEL / SUBSÍDIOS / CLASSE ADULTOS

Apresentado pelo Comentarista das Revistas Lições Bíblicas Adultos da CPAD, pastor Osiel Gomes