Secretaria de Missões da ADPB lança página oficial na internet


Esse novo projeto já era esperado por todos os agentes de missões da capital paraibana e a equipe de mídia da Secretaria de Missões da Assembleia de Deus na Paraíba (Semad-PB) resolveu começar 2013 com essa novidade.
O semadpb.com, como é chamado, foi criado com o objetivo de aproximar cada vez mais a secretaria do agente de missões e aos membros da Assembleia de Deus. “Ferramenta útil no desenvolvimento do trabalho missionário nas congregações. No semadpb.com é possível receber informações dos nossos missionários com maior freqüência, sem precisar vir à secretaria para buscar tal informação”, enfatiza o pastor Eduardo Leandro Alves, secretário executivo de missões da ADPB.
Na página oficial da Semad-PB, o internauta pode conhecer  o pensamento da Missão; receber informações dos missionários que estão sendo mantidos em 5 países da América; 1 na África e outro na Oceania. No site da Semad, o membro fica atualizado à respeito das notícias missionárias no Brasil e no mundo. Outra novidade é que é possível fazer o download de imagens relativas ao material que a secretaria disponibiliza.
É importante salientar que o objetivo da criação do semadpb.com não diminuir a freqüência do agente de missões na secretaria, pelo contrário, esta ferramenta digital é mais um suporte do papel de transparência que este departamento da igreja desenvolve em mais de uma década de história.
Portanto, click no link ao lado e navegue agora mesmo: http\\ semadpb.com fonte ADPB
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br