Membros lotam templo central no primeiro culto de Santa Ceia do ano



Quem foi ao primeiro culto de Santa Ceia no templo central da Assembleia de Deus, em Jaguaribe, pôde ver a multidão que preenchia todos os espaços do maior templo assembleiano da Paraíba.
Bancos lotados, corredores imprensados, púlpito cheio, pessoas nas janelas: esse foi o cenário visível numa das reuniões religiosas mais importante para quem é membro da Assembleia de Deus e acima de tudo, um cristão.
Participar de um culto de Santa Ceia tem um significado muito grande para quem é seguidor de Jesus Cristo. Um culto em que, os batizados nas águas, participam de uma grande Ceia simbólica, onde o pão representa o Corpo de Cristo e o vinho, o sangue vertido na cruz do Calvário.
A mensagem da noite ficou por conta do pastor da igreja, José Carlos de Lima que falou sobre as bênçãos de Deus na vida do crente. “O que Deus reservou para você vai chegar. Espera Nele”, disse ele no contexto da mensagem proferida.
O templo central ainda este mês fará outro importante evento. Trata-se da Escola Bíblica de Obreiros que será nos dias 29, 30 e 31 de Janeiro. Todos estão convidados!  fonte ADPB

Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br