Pastor Elci Ribeiro celebra 500º casamento de sua gestão na Assembleia de Deus em Petrolina


Neste sábado (19) o Pastor Elci Ribeiro da Silva, líder da Assembleia de Deus em Petrolina, celebrou o casamento de número 500, em seus anos à frente da igreja na cidade.

Logo que chegou à cidade o Pastor Elci chegou a declarar em certo culto que queria fazer na cidade pelo menos 500 casamentos, o que deixou muitas moças e rapazes felizes. Ontem, com o casamento de Débora e Ranilson, na congregação assembleiana de José e Maria I, a marca foi alcançada.
O casamento contou até com poesia recitada pela noiva, em momento que emocionou a todos os presentes pelo romantismo da apresentação. Outro fato peculiar do casamento deste sábado é o fato de Débora ser a última de 5 cinco irmãs que ainda estava solteira. As outras quatro, que também casaram na igreja, como Débora, fizeram parte da cerimônia com seus respectivos maridos, como testemunhas do casamento.

Os pais João e Fátima eram só alegria, e o pastor Elci em suas palavras disse que o casal estava de parabéns por esse presente de Deus.

Débora é uma das apresentadoras de programa de Rádio da Rede Brasil de Comunicação e também a uma das poetisas da igreja, já seu marido Ranilson é também um membro atuante da igreja.

Clique AQUI e confira fotos da solenidade.
fonte  http://www.franciscoevangelista.com