AD Sousa comemora aniversário da Congregação do Mutirão



A Congregação do Mutirão, dirigida pelo Presbítelo Luiz Arlindo e pelo Auxiliar Sandoval, esteve em festa, durante o dia de ontem (12), comemorando os 17 anos do templo, 14º aniversário do Círculo de Oração e o 7º aniversário do Conjunto Cântico Novo.

O tema central das festividades tomou por base Apocalipse 3.11, que diz:"Eis que venho sem demora; guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa".

As festividades tiveram início pela tarde, quando a Congregação celebrou o 14º aniversário do Círculo de Oração, que tem como dirigente a irmã Helena. esposa do Presbítero Luiz Arlindo, e como vice-dirigente a irmã Geralda.

A festividade alusiva ao círculo de oração teve a presença da irmão Neide, esposa do Pr. Alexandre, e Coordenadoral Geral do Círculo de Oração da Assembleia de Deus em Sousa.

Pela noite a Congregação do Mutirão recebeu a visita dos conjuntos de senhoras do Templo Central e das Congregações do Alto do Cruzeiro e Jardim Sorrilândia.

A Congregação ficou superlotada com diversos irmãos do Templo Central e das Congregações da AD Sousa, além de diversas pessoas não crentes que estiveram presentes durante todo o culto.

A ministração da Palavra de Deus foi realizada pelo Diácono Carlos Eduardo da AD João Pessoa e ao final do culto uma pessoa aceitou a Jesus como salvador.

Veja as fotos das festividades na Congregação do Mutirão clicando na foto abaixo:
 fonte  AD Sousa
Conj senhoras do Mutirao