Joelma da banda Kalipso confirma CD voltado ao público evangélico



Joelma parece mesmo engajada no seu projeto de gravar um CD Gospel. Ela relata que quer gravar este álbum com proposta diferenciada, porque acredita que Deus tem abençoado o grupo grandemente nestes anos de sucesso.

Joelma juntamente com seu marido Cledivan De Almeida Farias, mais conhecido como Chimbinha, são lideres da banda Kalipso que é um dos grupos de maior sucesso da música secular, com ritmo de forró misturado com lambada.

Em entrevista à coluna Diário da Fama, do Diário de S. Paulo a cantora disse que sempre ora antes dos shows, e não abre mão de sua fé. E salienta ainda que a atriz Deborah Secco que ira representá-la em um filmes terá que fazer o mesmo.

Primeiro, eu faço uma oração pedindo proteção e a benção de Deus para o trabalho. Após isso, eu tomo proteína com BCAA [aminoácidos de cadeia ramificada] e banana. Cuido da alma, do corpo e estou pronta! Disse Joelma

A Cantora já declarou evangélica da Assembleia de Deus em algumas oportunidades, e recentemente se envolveu em uma polêmica onde teria orientado um de seus fãs a deixar a Homossexualidade. (Noticiandogospel.com)