Míria Mical cantará no Encontro de Adolescentes da Assembleia de Deus em Petrolina no mês de maio.



Os Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) em Petrolina estão se preparando para realização de mais um Encontro anual, que acontecerá no Templo Matriz da igreja.

O coordenador da Uniões de Adolescentes da IEAD Petrolina, Josean Lopes, confirmou que neste ano de 2013 quem participará do evento é a cantora Míria Mical, uma das evangélicas mais conhecidas da atualidade no país.

Míria faz parte da equipe de cantores da CPAD Music, é solteira, formada em Jornalismo e membro da Assembleia de Deus em Maceio, Alagoas, cidade em que nasceu.

A cantora tem apenas 23 anos e ainda no ventre de sua mãe, com seis meses de gestação, recebeu uma promessa de Deus, que a usaria no Ministério de Louvor. Aos quatro anos de idade ela e sua família sofreram um grave acidente de carro e seu pulmão ficou bastante comprometido com o rompimento da pleura. Foi operada, ficou quatro dias na UTI, e no quarto dia, Jesus restaurou-a completamente, atendendo ao clamor de todos que oravam.

Aos 11 anos, gravou seu primeiro CD independente intitulado “Nasci pra te adorar – ano 2000” gravado no Rio de Janeiro. Foi o ponto de partida para seu ministério de louvor, presenciando curas, salvação de almas, libertação e milagres. Com a direção de Deus e o pedido de muitos irmãos, no Teatro Gustavo Leite (Centro de Convenções de Alagoas) grava seu primeiro DVD e seu quinto CD, ao vivo no dia 28/07/2007, onde completou 8 anos louvando ao Senhor. Cantou uma seleção de 16 músicas que marcaram seus 4 CD's anteriores, contendo também seu clip.

No início de 2011, foi contratada pela PATMOS MUSIC, hoje CPAD Music, por onde já lançou o CD “Sonhar Outra vez”, seu 8º trabalho contendo doze músicas, num estilo pop/pentecostal, o trabalho tem agradado a todos os públicos. Com composições de Esteves Jacinto, Moisés Cleyton, Vanilda Bordieri, Denner de Souza, Tonny Matias, Os Salmistas, Samuel entre outros.
fonte http://www.franciscoevangelista.com