Pastor Silas Promete Programa Quentíssimo Para Próximo Sábado


Pastor Silas promete programa quentíssimo para próximo sábado


Pastor Silas promete programa quentíssimo para próximo sábado


Pastor Silas promete programa quentíssimo para próximo sábadoO pastor Silas Malafaia anunciou que no próximo sábado (023), vai ao ar uma polêmica edição do seu programa de TVDe acordo noticiado no site Gospel Mais, para o pastor, esse seria o programa “mais quente” feito por ele em 30 anos no ar. Entre os temas que serão abordados no programa, Malafaia afirmou que mostrará abertamente o seu imposto de renda, para desqualificar a reportagem da revista Forbes que o listou como um dos pastores mais ricos do país. Ele prometeu falar também sobre a retirada do abaixo-assinado em seu favor do site Avazz e sobre aborto.
- Vou colocar na tela o meu imposto de renda e dizer duas verdades que você precisa saber sobre isso, a fim de desqualificar a reportagem mentirosa da revista Forbes. Também vamos falar sobre a retirada do abaixo-assinado do site Avaaz e a cartilha do Ministério da Saúde que ensina a abortar. E por último, uma das coisas mais importantes. Um grupo de pastores quer arrumar problema para igreja evangélica no Brasil. – explicou o pastor.
- É importante você divulgar o máximo possível por todos os instrumentos que você tem para se comunicar. Tenha certeza, VAI SER QUENTÍSSIMO! – finalizou Malafaia.
O pastor divulgou o programa também através do Twitter, anunciando que, além de falar sobre seu imposto de renda, falaria também sobre “a intolerância dos gays que a imprensa não mostrou”.
- Atenção! Quentíssimo o programa do próximo sábado, meu imposto de renda na tela, e a intolerância dos gays que a imprensa não mostrou. Me ajude a divulgar o programa próximo sábado, a “chapa vai esquentar”, vários assuntos quentíssimos. Os críticos preconceituosos vão ranger. – publicou Malafaia.
As afirmações de Malafaia causaram um grande número de reações na rede social, que levaram a uma série de comentários do pastor sobre o assunto.
- Aí pessoal, já começaram a ranger antes da hora, não da para esperar até sábado? O preconceito contra evangélicos é gritante! Não vou me calar – respondeu Malafaia aos seus críticos.
- Atenção evangélicos! Querem nos tirar do processo democrático, não vamos cair nesta. Somos cidadãos e vão ter que nos aturar, goste ou não. – escreveu também o pastor.