2º Encontro de Jovens do ano na Assembleia de Deus em Petrolina acontece neste fim de semana no N-6




Organizada em 13 áreas a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) em Petrolina realiza no próximo fim de semana o 5º Encontro de Jovens da Área 10, que compreende algumas agrovilas dos Projetos de Irrigação Nilo Coelho e Maria Tereza.

Com o tema " Jovens, revestidos de poder esperando a volta de Cristo", o Encontro será o 2º do ano na IEAD Petrolina e será no Núcleo 6 do Projeto Nilo Coelho. A abertura na sexta-feira (8) será no templo e no sábado (9) e domingo (10) o local escolhido é a quadra poli esportiva do prédio escolar nas proximidades do templo.

Para o culto de abertura um processional está sendo preparado e várias outras programações deverão preencher todos os momentos do Encontro com o intuito primeiramente de adorar a Deus e também de edificar a multidão de jovens que se farão presentes.

Os jovens que fazem parte da área 10 estão se mobilizando para que muitos outros jovens ainda não evangélicos compareçam ao evento para ouvirem de perto a pregação do evangelho.

Fazem parte da área 10, as congregações do C-1, N-6, N-7, N-8, N-9 e todas as que estão no Projeto Maria Tereza. Entretanto, jovens de outras áreas estão sendo esperados para abrilhantar o evento.
fonte http://www.franciscoevangelista.com