11 de setembro pode virar Dia de Oração e Jejum



Deputada republicana inicia uma campanha pela proposta



11 de setembro pode virar Dia de Oração e Jejum

A deputada republicana e evangélica Michele Bachmann (foto), de Minnesota (EUA), deu início a uma campanha na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos para transformar o dia 11 de setembro em uma Dia Nacional de Oração e Jejum. A proposta foi originalmente do jornalista evangélico Joseph Farah, fundador do World Net Daily.
 
"Uno-me aos americanos que pediram que o dia 11 de setembro de 2013 se torna-se um dia para a oração pessoal, reflexão e jejum, por nós e por toda a nossa nação", Bachmann anunciou em comunicado especial.
 
"Nesse dia de luto nacional, como busca de conforto no rescaldo desta perda de vidas inocentes, seria prudente considerar novamente 2 Crônicas 7:14: ‘Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra’”, declarou Bachmann.
 
Da Redação do CPADNews com informações do World Net Daily