AD Sousa realiza abertura do 1º Seminário para Casais



Na noite de hoje (26.04.2013), no Templo Central da AD Sousa, foi realizada a abertura do 1º Seminário para Casais da Assembleia de Deus em Sousa. O culto de abertura foi dirigido pelo Pastor da AD Sousa, Pr. Alexandre Duarte da Costa.

A abertura foi marcada por um lindo cerimonial realizado pelos casais que compõem a equipe de apoio ao seminário. Os casais entraram na igreja de mãos dadas e no centro do templo formaram um coração simbolizando o amor que deve estar presente na vida de cada casal.
A equipe de apoio louvou a Deus com vários hinos temáticos falando de amor, mas adorando a Deus e mostrando que Deus deve estar em primeiro lugar na vida do casal. Enquanto a equpe de apoio adorava a Deus, um data show exibia num telão a letra dos hinos para a igreja ir acompanhando e meditando na letra do hino.

Em seguida o Pastor Alexandre Duarte passou a ouvir o testemunho de um filho, sendo para tanto escolhido o Presbítero Marcos Galdino de Lima que contou um pouco do seu testemunho e mostrando como Deus agiu em sua vida. Ele contou os sofrimentos de sua família e de sua mãe para criar 6 filhos após serem abandonados pelo pai, quando ainda tinha cerca de 6 anos.


Em seguida falou de sua salvação e das promessas que Deus fez em sua vida e do sonho de cursar Direito, sendo um menino pobre filho de agricultora e empregada doméstica, aluno de escola pública sem nunca ter cursa um pré-vestibular sequer. Mas Deus fez uma promessa de o levar a Sousa e cuidar dele lá De fato ele passou no vestibular da antiga UFPB no ano de 2003, hoje UFCG, e em Sousa não paga café, almoço e jantar. No ano de 2008 foi sua formatura colando o grau de Bacharel em Direito pela UFCG para se cumprir a professia divina e no ano de 2011 foi nomeado, após aprovação em concurso público, para o cargo de Analista Judiciário da 8ª Vara Federal de Sousa, da Justiça Federal na Paraíba.

Logo após o testemunho do Presbítero Marcos Galdino, o irmão Davi Bronzeado da AD João Pessoa ministrou a Palavra de Deus; pegando um gancho no testemunho do irmão, Davi falou sobre uma família pequena de quatro membros de II Reis 2, onde o esposo faleceu e deixou uma grande dívida, mas a mulher buscou o homem de Deus Eliseu e houve a grande multiplicação de azeite que deu para pagar a dívida e a família viveu do restante.

Ao final do culto uma jovem aceitou a Jesus como único e suficiente salvador.

O 1º Seminário para Casais terá continuidade amanhã, pela tarde e noite, no auditório Neroaldo Pontes da UFCG - CCJS - no centro de Sousa, com palestras exclusivas abordando diversos aspectos da vida conjugal para os 75 casais que estão inscritos no seminário.

Haverá palestras com o Pastor José Carlos de Lima, Pr. Fernando Ribeiro e esposa, Ev. Carlos Pereira e esposa, e, Davi Bronzeado e esposa. Será uma bênção!!!

O encerramento do seminário será marcado por um jantar romântico a dois e à luz de velas, num ambiente aconchegante e romântico.
Os sites www.sertaogospel.net, administrado pelo irmão Claudioar, e, o www.paraibagospel.com.br, gerenciado pelo irmão G. Ferreira, estiveram fazendo a cobertura de todo o evento de forma fotográfica e em vídeos. Queremos agradecer a Deus pela vida dos irmãos e pela disponibilidade dos mesmo em divulgar a Obra de Deus.
Para ver todas as fotos do site www.paraibagospel.com.br, clique AQUI.
Em breve divulgaremos aqui o link das fotos do www.sertaogospel.net também.
Fonte: Paraiba Gospel com adaptações.