Após café da manhã, obreiros da ADPB viajam rumo à capital federal





 
Por volta das 08:00 horas da manhã de sábado, dia 06 de Abril, pastores e evangelistas participaram de um grande café da manhã no refeitório do templo central da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), em Jaguaribe.
O motivo da confraternização deveu-se à viagem dos obreiros à Brasília, capital federal, para participar da 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que começa na segunda-feira dia 08 de Abril.

O pastor José Carlos de Lima, presidente da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba (COMADEP), recebeu os obreiros no café da manhã e repassou todos os detalhes da viagem de ônibus. Outro grupo de ministros viaja neste domingo (07) de avião.
Eles estarão em Brasília até o último dia da Assembleia, que termina sexta-feira (12) com a posse dos candidatos eleitos para cargos da mesa diretora e do conselho fiscal da CGADB.
As eleições da 41ª AGO será realizada no Pavilhão de Exposições do Parque da cidade em Brasília, localizado na asa sul da cidade, no dia 11 de Abril.
Ao todo, 24.185 ministros participarão do pleito, representando 52 convenções. A CGADB informou que 945 pessoas estarão trabalhando no dia das eleições para que o funcionamento ocorra bem.
Na segunda, terça e quarta os ministros participarão de uma Escola Bíblica cujo pastores de várias regiões do país estarão ministrando a Palavra de Deus, sob o tema: o Espírito Santo glorificando a Cristo.

Ramon Nascimento
fonte  adpb ramon@adpb.com.br