José Wellington É Reeleito Presidente Da Assembleia De Deus E Recebe Visita De Marco Feliciano.



José Wellington É Reeleito Presidente Da Assembleia De Deus E Recebe Visita De Marco Feliciano. 

José Wellington é reeleito presidente da Assembleia de Deus e recebe visita de Marco Feliciano.
José Wellington é reeleito presidente da Assembleia de Deus e recebe visita de Marco Feliciano.
José Wellington foi reeleito presidente da Assembleia de Deus por mais 4 anos, com 9.003 votos.  Há 22 anos no cargo, Wellington vai chefiar a maior denominação evangélica do país. O Pastor foi eleito em Brasília, nesta quinta-feira (11).
Wellington, de São Paulo, disputou a eleição com Samuel Câmara, de Belém do Pará. No total foram16.747 votos, sendo 7.407 para Câmara, 162 em branco e 175 nulos.  A eleição foi realizada no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade e foi a segunda vez, em 12 anos, que a escolha do presidente da Assembleia de Deus aconteceu em Brasília.

A convenção geral começou no dia 8 e se encerra nesta sexta (12). É o prazo máximo para divulgação do resultado da votação. A cerimônia de posse do eleito vai ser realizada ainda no último dia do evento.
Além da eleição, durante o encontro são promovidos estudos bíblicos e cultos, estes últimos aberto ao público em geral. A Assembleia de Deus tem cerca de 12 milhões de fiéis e um patrimônio que inclui uma editora, uma fundação educacional, hospitais e creches.
Marco Feliciano, Deputado e pastor da Assembleia de Deus, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados,  também participou do evento e da votação.
“É sempre bom se reunir, encontrar velhos amigos de outros estados e ver a movimentação. A votação é feita de maneira democrática, com liberdade de expressão. É muito bonito ver isso” Afirmou o pastor da Assembleia de Deus em Salvador (BA) Miguel Pereira. (*Com informações g1.globo.com).

  Encerrada a Assembleia Geral Ordinária, a Mesa Diretora da CGADB ficou assim definida:

Presidente: Pr. José Wellington Bezerra da Costa - SP
1º Vice-Presidente: Pr. Ubiratan Batista Job - RS
2º Vice-Presidente: Pr. Sebastião Rodrigues de Souza - MT
3º Vice-Presidente: Pr. Gilberto Marques de Souza - PA
4º Vice-Presidente: Pr. José Antônio dos Santos - AL
5º Vice-Presidente: Pr. Temoteo Ramos de Oliveira - RJ

1º Secretário: Pr. Perci  Fontoura
2º Secretário: Pr. Antônio Dionízio da Silva
3º Secretário: Pr. Pedro Abreu de Lima
4º Secretário: Pr. Roberto José dos Santos
5º Secretário: Pr. Jonas Francisco de Paula

1º Tesoureiro: Pr. Ivan Pereira Bastos
2º Tesoureiro: Pr. Álvaro Alen Sanches

Só temos que continuar orando e pedindo a Deus que esteja à freentedestes homens em todas as decisões e ações a serem tomadas, de modoque a igreja permaneça firme na evangelização e salvação de almas até Jesus voltar. Parabéns aos pastores do Brasil por mais uma convenção finalizada.