Pastor Marco Feliciano Diz Que Tudo Estão Fazendo Com Ele, É Perseguição Religiosa



Pastor Marco Feliciano  diz que tudo estão fazendo com ele, é perseguição religiosa
Pastor Marco Feliciano diz que tudo estão fazendo com ele, é perseguição religiosa
Pastor Marco Feliciano diz que tudo estão fazendo com ele, é perseguição religiosa. O pastor Marco Feliciano durante a 41º AGO – CGADB, concedeu entrevista ao canal CPADNews, falou sobre as perseguições que esta sofrendo, fez um alerta dizendo que isso inicio de uma perseguição religiosa e pediu posicionamento dos pastores do Brasil,porque se aprovado a PL 122 todos sofrerão a mesma perseguição.
O pastor falou sobre o apoio recebido na assembleia da CGADB com a moção aprovada por unanimidade, acrescentando que não poderia ter vindo em melhor hora, dizendo que Deus preparou este apoio para o fortalecer e continuar a caminhada.
E depois que ficou sabendo que o seu ministério esta de acordo com a sua permanência na CDHM, se sente com muito mais vontade de continuar trabalhando e lutando contra as adversidades, salientando que “Tudo que estão fazendo comigo, e o inicio de um perseguição religiosa”.

O pastor comentou sobre o processo por homofobia que esta sendo alvo, um crime que não existe no código penal brasileiro. E disse que o que esta acontecendo com ele e que o Brasil todo esta vendo “é aprovação impositiva da PL122″, sendo que tudo isso é porque ele tem opinião e diz que “o artigo 5º da Constituição Federal me guarda e me protege.Eu tenho direito de expressão, liberdade de expressão e liberdade de consciência”
-Assista a matéria da CPADNews da entrevista concedida ao apresentador Silas Daniel em Brasilia/DF no 2º dia da 41ª AGO pelo pastor Marco Feliciano.
Confira vídeo onde o pastor Marco Feliciano em discurso na oportunidade no plenário fez declaração sobre as reivindicações do movimento LGBT mostrando a sociedade algumas solicitações na PL122 e conclama no final as lideranças Evangélicas, Católicos e todos que tem o posicionamento Cristão para se unirem contra as exigências.
Com Informações inforgospel.com.br