Pastores da ADPB retornam à Paraíba após participar de eleição da CGADB




Evangelistas e pastores da Assembleia de Deus na Paraíba estavam em Brasília, capital federal, desde segunda-feira, dia 08 de Abril, com o objetivo de participar da 41º Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
O evento obteve grande repercussão na mídia nacional, como por exemplo na Rede Globo e na TV Record, além dos grandes portais de notícias do país, por caracterizar a maior convenção já feita pela CGADB. A equipe organizadora recebeu a inscrição de 24 mil pastores de todas as regiões do país.

Nos três primeiros dias, os ministros assembleianos participaram de uma Escola Bíblica, no parque de exposições em Brasília. Na quinta-feira (11) foram às urnas eleitorais para votar em um dos dois candidatos que concorriam ao cargo de presidente da CGADB: pastor José Wellington Bezerra da Costa (AD/SP), que tentou à reeleição ao quinto mandato consecutivo; e o pastor Samuel Câmara (AD/PA) que, pela terceira vez, tentava a eleição.
Por volta das 22H30, soube-se que a maioria dos 17.387, que foram às urnas votar, reelegeu o pastor José Wellington com 9.003 votos. Contra 7.407 do pastor Samuel.
Neste sábado, as caravanas que foram de ônibus até Brasília retornam às cidades de origem.
Tanto o Pr. José Wellington quanto o Pr. Samuel Câmara agradeceram a Deus pela realização da AGO e a todos que participaram deste importante evento para a história da Assembleia de Deus no Brasil.

Ramon Nascimento
FONTE ADPB   ramon@adpb.com.br