Quarto Culto de Senhoras do ano de 2013 na AD AGUIAR


Neste domingo 28/04/2013 foi realizado na AD Aguiar o quarto culto com as senhoras do conjunto Filhas de São. As irmãs estavam devidamente fardadas no trabalho que teve como dirigente o irmão Damião Sarmento. Que iniciou o culto dado oportunidade aos três conjuntos Rosa de Saron (mocidade), Filhas de Sião (senhoras), Lírio dos Vales (Crianças), para louvarem a Deus. Em Seguida o irmão com a permissão do Pastor chamou a irmão Fátima Para ler a leitura oficial. 
Logo após prosseguiu com o trabalho normalmente concedendo a oportunidade para a irmã Leuda, que cantou um hino de adoração a Deus; após isso a irmã Geruza também entoou um louvor de adoração. Em seguida a irmã Ilza recebeu a oportunidade e agradeceu a Deus por tudo. As irmãs Pedrina e Flaviana cantaram e louvaram ao Deus todo poderoso. Depois a irmã Josefa trouxe uma palavra e exortou a igreja a cerca da adoração que Deus procura. Finalizando os louvores a irmã Rita recebeu uma oportunidade para cantar o hino Juízo Final. Em seguida a irmã Damiana, irmã Mariquinha agradeceram a Deus por tudo o que ele já tem feito em suas vidas e a irmã francisquinha fez a oração pela mensagem da noite.
A mensagem da noite foi ministrada pela irmã Baby que contou um testemunho que fez ela converter-se ao evangelho. -- Quando a irmã estava em sala de aula foi surpreendida por uma forte dor que a sufocava, sem perca de tempo foi ao hospital, onde foi diagnosticado pelos médico problemas no coração  (início de infarto), passou vários remédios. E ela chegando em casa orou pedindo a Deus que lhe desse mais uma oportunidade de vida e mandasse alguém lá para que orasse por ela; ao fim da oração o presbítero da Assembleia de Deus e uma vizinha da irmã, também crente chegaram para lhe fazer uma visita. Dias seguinte a irmã foi a um cardiologista para fazer um eletrocardiograma, antes de receber o resultado desmaiou e foi atendida como emergência e ao tornar o médico disse: você não tem doença alguma no coração. - Aleluia.
O culto foi um benção e a igreja sentiu a presença de Deus.  








     fonte AD Aguiar