Participação do pastor Marco Feliciano no Programa Raul Gil é cancelada pelo SBT





Participação do pastor Marco Feliciano no Programa Raul Gil é cancelada pelo SBT
O deputado pastor Marco Feliciano estava convidado para ser uma das atrações do Programa Raul Gil, no SBT. O polêmico parlamentar participaria do quadro ‘Pra quem você tira o chapéu?’, porém sua participação foi cancelada pela emissora.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do portal UOL, a participação de Feliciano no programa foi vetada porque a produção do programa não aceitou as condições impostas pela assessoria de Marco Feliciano, que solicitou a passagem área como condição para que o pastor comparecesse ao programa.
De acordo com o The Christian Post, um dos vídeos polêmicos das pregações de Feliciano envolve o nome de Raul Gil. As declarações e críticas contra o apresentador estão em um vídeo de aproximadamente 1 minuto.
- Até algum tempo atrás eu estava orando aqui, dizendo ‘Deus, o senhor tem abençoado o programa do Raul Gil’. O Senhor me repreendeu um dia na madrugada, dizendo: ‘isso é um engodo de Satanás’. Porque a maioria dos crentes está indo cantar lá. Estão indo lá mostrar o talento, sob a palavra de que ali é um lugar onde a porta estava fechada para o evangelho e agora está aberta – afirmou Marco Feliciano em um culto, no vídeo publicado em agosto de 2011 no YouTube.
Por Dan Martins, para o Gospel
+