8º Macha para Jesus em Boa Ventura-PB dia (15) de junho de 2013



Junte-se a nós você é importante para Jesus


Evangélicos participarão no próximo sábado (15), em Boa Ventura da passeata religiosa "Marcha para Jesus'', evento organizado pelas igrejas evangélicas em várias cidades do mundo.

A 8° edição da Marcha para Jesus em Boa Ventura tem o tema "Movidos por Compaixão", o evento pretende abordar as dificuldades contemporâneas enfrentadas pelas famílias, principalmente as de Boa Ventura.

"A igreja evangélica tem mostrado a sua força e se expandindo conseguindo atrair cada vez mais a participação dos jovens. Esse é um evento que exalta o nome de Jesus e é uma grande manifestação de alegria", disse um evangélico da cidade.

Programação

Saída da Rua Vereador João Paulino em frente à Igreja Batista Missionária, próximo à BR-361, saída para ITAPORANGA-PB, às 16:30 horas, e percorrerá as principais vias da cidade, louvando e dando glória ao Senhor Jesus Cristo, fixando a parada no centro da cidade na Praça Largo da Concórdia onde acontecerão apresentações de cantores locais e de cidades circunvizinhas, coreografias, peças teatrais, entre outros.


JUNTE-SE A NÓS VOCÊ É IMPORTANTE!
fonte  Boa  ventura   oline

Guilherme Alvarenga/BoaVenturaPB