Gari e presbítero da Assembleia de Deus é eleito vice-prefeito em Primavera -PE

As eleições no último domingo (2) na cidade de Primavera-PE, revelaram algumas surpresas. Entre as novidades, a população do município elegeu a primeira mulher prefeita da história. As eleições também elegeram ao mesmo tempo, o Presbítero da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) Jeferson Gomes como vice-prefeito.

Oriundo de uma família humilde, Jeferson é casado e pai de dois filhos. Casou ainda muito jovem com dezenove anos e teve que se auto sustentar na profissão de barbeiro em um ponto alugado na cidade, profissão que exerce até hoje nas horas vagas.

Aos 20 anos foi separado para Diácono da igreja e mais tarde com 23 anos, foi consagrado ao presbitério, se tornando um dos presbíteros mais novos no campo de Pernambuco. Desenvolveu um belo trabalho na congregação Alto da Bela Vista, também em Primavera.

Hoje, Jeferson é concursado na Prefeitura Municipal de Escada-PE, trabalhando como gari de caminhão de lixo na cidade, afastando-se por alguns dias devido as eleições, mas nesse domingo viu mais uma vitória sendo conquistada da parte de Deus, ao lado de sua prefeita foi eleito, com quase 52 % dos votos válidos. Com informações 
FONTE