Pastor Presidente da AD em Teresina-PI, parte para a eternidade.


Festejos do sagrado coração
O pastor presidente das Assembleia de Deus de Teresina faleceu na tarde desta sexta-feira (07/06).
O pastor presidente, estava internado no hospital São Marcos em Teresina, para tratar de uma pneumonia, mas não resistiu. Em decorrência da idade avançada, o pastor estava sendo acompanhado de perto por equipe médica.
O velório acontecerá a partir das 16h no Centro de Convenções da Assembleia de Deus - CEADEP localizado na Rua Jacob Martins, 791, Parque São João, zona sul de Teresina.
Pr. José da Silva Neto, tinha sido reeleito em 2011 presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus para presidir os destinos da IEAD em Teresina no quadriênio 2011 a 2015.
O pastor Pr. José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB deixou comunicado de pesar pelo falecimento:
Com pesar comunicamos que partiu para estar com o Senhor, o grande companheiro, pastor José Neto, presidente da Assembleia de Deus em Teresina, estado do Piauí, na tarde desta sexta, 06 de junho.
Externamos a toda família deste valoroso servo do Senhor, bem como a Igreja que esta sob seus cuidados, o voto de pesar da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, bem como da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém e sua Convenção, a CONFRADESP.
Pastor José Neto foi um grande amigo na obra de Deus, e temos certeza, que muito em breve nos encontraremos na glória.
Em Cristo;
Pr. José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB
AD - Ministério do Belém
CONFRADESP

Fonte 180 Graus.Com via pr-edinaldodomingos.blogspot.com.b


_____________________________________________