Vida Cristã em Rede será tema de palestra na congregação da AD em Mangabeira VIII



A congregação da Assembleia de Deus, no bairro de Mangabeira VIII, fará mais um culto jovem neste sábado, dia 1º de Junho.
O culto está programado para iniciar às 19 horas e contará com a presença de jovens e adolescentes de outras congregações do setor, e mesmo de outros setores de João Pessoa.
O evangelista Moisés, dirigente da congregação, convida aos jovens e adolescentes paraparticiparem  de toda a programação preparada para o fim de semana. Além do sábado à noite, terá um grande café da manhã após a oração da mocidade no domingo de manhã. Já no domingo à noite, a programação encerrará com o culto da mocidade.

No culto jovem, o irmão Ramon Nascimento (assessor de Comunicação da ADPB), falará sobre o uso das Redes Sociais na internet. Sob o tema Vida  Cristã em Rede, o palestrante abordará o assunto a partir de um ponto de vista do poder da conexão, ou seja, a importância de manter uma vida cristã nas redes de conexão online.
Por falar em Redes Sociais, no domingo, os evangelistas Emmanuel Queiroz e Lindeberg Cardoso, o professor Ronaldo Xavier e o assessor Ramon Nascimento participarão de uma mesa de debates durante a programação do acampamento jovem da congregação de Mangabeira II, que já está acontecendo, no município de Conde/PB.
ADPB