Após fazer missão em La Paz, brasileiros retornam a Cochabamba



Desde o dia 04 de Julho, 26 brasileiros estão em solo boliviano, com o objetivo de conhecer os campos que os missionários enviados pela Secretaria de Missões da ADPB estão atuando.
Até hoje, o grupo já passou por Santa Cruz de la Sierra, onde está o pastor Adegildo Queiroz. Também passou 6 dias em Cochabamba, hospedados no Seminário Teológico Pentecostal (SETEP), e depois passou 5 dias em La Paz.
Foi em La Paz que a força tarefa foi maior. O grupo se dividiu para atender as 6 congregações da Assembleia de Deus existentes na cidade. No domingo, dia 14, parte do grupo visitou a congregação em Ponguini. À noite, todos participaram do culto no templo sede.
Nesta terça, dia 16, os brasileiros retornam à Cochabamba, onde passarão 2 dias e depois seguirão viagem para Santa Cruz de la Sierra, onde será realizada, no final de semana, uma conferência missionária.
Na conferência, os brasileiros irão pregar a Palavra de Deus e louvar ao Senhor por todos os Seus feitos.

Em breve mais informações!
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/apos-fazer-missao-em-la-paz-brasileiros-retornam-a-cochabamba/#sthash.thP2dKqx.yb3DhXQR.dpuf