Cassiane emociona telespectadores no Programa do Ratinho


Participação da cantora no programa do SBT foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.
por David de Gregório Neto

Cassiane emociona telespectadores no Programa do RatinhoCassiane emociona telespectadores no Programa do Ratinho
Carlos Roberto Massa, o Ratinho, abriu as portas do seu programa no SBT para receber cantores evangélicos. Depois de Thalles Roberto, que é considerado o melhor cantor gospel da atualidade, foi a vez da “melhor cantora”, como descreveu o apresentador ao anunciar a entrada de Cassiane no palco do “Programa do Ratinho”.
Desde 1990 nas televisões brasileiras Ratinho nunca escondeu sua simpatia pelos evangélicos e já recebeu diversas autoridades eclesiásticas para discutir temas e apresentar os projetos da igreja.

Nesta segunda-feira (15) o programa estava entre os mais comentados nas redes sociais e a hashtag “#CassianeNoRatinho” chegou a ocupar o segundo lugar nos “trends” do Twitter, perdendo apenas para “#FindNewsRoads”.
Cassiane cantou a música “Com muito louvor”, que foi o décimo primeiro álbum de estúdio da cantora lançado em 1999 e vendeu mais de 2.5 milhões de cópias. Cassiane recebeu da Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) um disco de platina duplo pela venda de 400 mil cópias no Brasil.
Toda a plateia e até mesmo convidados acompanharam a música aos prantos. O apresentador ficou impressionado e comentou: “Estão todos cantando, todo mundo conhece a música”.
No final a cantora comentou o sucesso através do Twitter. “Como agradecer a todos vocês? Só orando! Deus abençoe e recompense poderosamente! Tô muito feliz (sic)”, escreveu.