Exclusividade: Corpo de Jovem é identificado por familiares que compareceram ao local na cidade de Piancó. Fato que marcou a cidade com muita tristeza entre os piancoenses.




A Polícia Militar da 3ª. Cia com sede na cidade de Piancó (13º BPM) foi acionada na manhã de hoje, sexta-feira (19), por volta das 09:30 de acordo informações da própria policia e um soldado da policia civil comunicou a nossa reportagem que foi encontrado por um empregado de uma empresa que está fazendo o recapeamento asfáltico do BR 361 que liga Piancó à Patos, dando conta de um corpo que se encontrava cerca de trinta metros do local que dá acesso a zona rural, do sitio ouro branco. A PM isolou o local e acionou a Perícia para identificar o corpo de um jovem e tomar as providências necessárias à investigação para saber o que realmente aconteceu. De acordo com os dados trata-se de um jovem, possivelmente um menor. O local fica logo após o Parque de Exposições de Animais da cidade de Piancó.


Neste mesmo local já havia acontecido outro assinato a cerca de 2 meses que  foi encontrado o corpo de um senhor, morto à balas. O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades. Após averiguar os fatos o nosso portal de noticias identificou o corpo que é o jovem Jose Hugo Queiroz Mendonça de Azevedo, residente na ruaFirmino Ayres no centro de Piancó, estuda na Escola Beatriz Loureiro Lopes de Piancó. O jovem nunca teve antecendentes criminais, tinha um bom comportamento na sociedade e nunca se envolveu em nehuma confusão, pois ainda é um fato intigrante a morte do jovem, pois não se sabe o que motivou esse assassinato tão brusco que aconteceu com ele. A vitima encontrava-se com uma perfuração na parte traseira da cabeça, a aproximadamente uns 20 metros do corpo, foi encontrado por curiosos e entregue ao CB. Ventura o documento acima apreendido naquela localidade.



Vejam as fotos abaixo.
 fonte http://www.piancopb.com



Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar