Pastor Silas Malafaia ministra na abertura da Feira Internacional Cristã

A reunião de líderes evangélicos vai marcar as atividades da feira que terá a duração de quatro dias
por Leiliane Roberta Lopes

Pastor Silas Malafaia ministra na abertura da Feira Internacional CristãSilas Malafaia ministra na abertura da Feira Internacional Cristã
pastor Silas Malafaia será o preletor do Café de Pastores marcado para inaugurar a primeira edição da Feira Internacional Cristã (FIC) que começa nesta quarta-feira (17) no Expo Center Norte, em São Paulo.
Líderes ministeriais e pastores das mais diferentes denominações estarão reunidos em um momento de adoração e comunhão que vai iniciar às 9h tendo a presença confirmada dos cantores Jotta A e Nani Azevedo.
Apenas pastores poderão participar e para isso é necessário se inscrever no site da feira que é o www.feirainternacionalcrista.com.br. Pastores não pagam o ingresso.
O Café de Pastores está sendo organizado pelo Conselho de Pastores de São Paulo que tem como objetivo celebrar a unidade do Corpo de Cristo. Além dos líderes ministeriais, são esperados também algumas personalidades políticas e a imprensa.
A expectativa é que cerca de 1.000 pessoas participem deste evento. No restante do dia as empresas expositoras da FIC mostrarão seus serviços e produtos exclusivamente para pastores, livreiros e empresários do segmento evangélico. Apenas na quinta (18) é que o público em geral terá acesso à feira.
Serviço:
Café da Manhã do CPESP | Abertura Oficial da FIC
Data: 17/07 – Horário: 8h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho