Roddes Valadão passa por cirurgia no crânio


Cantor Roddes Valadão sofre acidenteO cantor e ex-apresentador da REDE SUPER, Roddes Valadão, continua internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Brasil, em Santo André (SP). De acordo com amigos do cantor, ele passaria por uma incisão no crânio na manhã desta terça-feira (16), devido a um edema cerebral identificado ontem. O tratamento de hemodiálise continua, já que os rins ainda não voltaram a funcionar. A reconstrução óssea ainda não foi realizada, pois o quadro clínico precisa ser estabilizado. Familiares e amigos do cantor aguardam a divulgação de um novo boletim médico, que deve sair hoje à tarde. Roddes está entubado e ainda precisa de doadores de sangue.

O cantor sofreu um acidente na noite da última sexta-feira (12), quando, de acordo com testemunhas, foi fechado por um ônibus na Avenida Prestes Maia, em frente à Fundação Santo André. Roddes Valadão pilotava em direção ao trabalho no momento do acidente. Ele foi encaminhado para a UTI do Centro Hospitalar de Santo André com fraturas nas pernas, fratura exposta na bacia e descolamento de intestino. Com o agravamento do quadro clínico do cantor, ele foi transferido para a UTI do Hospital Brasil na manhã de ontem.
Um novo endereço para doação de sangue foi divulgado ontem, através do perfil oficial da Igreja Plenitude Cristã no Facebook, da qual Roddes é membro. Porém, na manhã de hoje, foi postada uma retificação com novos endereços. Sendo assim, doadores devem procurar os hospitais abaixo:
Hospital Professor Edmundo VasconcelosRua Borges Lagoa, 1450, Vila Clementino
Telefone: (11) 5080-4435
Horários de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 15h
Hospital do CoraçãoRua Abílio Soares, 176, Paraíso
Telefone: (11) 3053-6537
Horários de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
As doações devem ser feitas em nome de Roddes Passos Valadão. Não é necessário um tipo sanguíneo específico.
_____
_____
Por Michelle Ferraz  fonte  http://redesuper.com.br