A glória de Deus invade a casa em EBJ do setor 1, no Jardim Cidade Universitária



Na noite do último sábado (24) a congregação da Assembleia de Deus, localizada no Jardim Cidade Universitária, ficou lotada no culto de abertura da Escola Bíblica Jovem (EBJ) do setor 1.
Esse setor compreende algumas congregações como a própria Cidade Universitária, Castelo Branco, Torre e outras da região.
A congregação do Jardim Cidade Universitária é dirigida pelo irmão Jessé Felizardo, porém, o dirigente da EBJ no culto de sábado foi o pastor Wilson Júnior, coordenador do setor.

Próximo ao fim do culto, o pastor Wilson convidou os jovens para ir à frente com o objetivo de serem batizados no Espírito Santo. E Deus honrou a atitude dos vários jovens que chegaram próximo ao púlpito, batizando uma pessoa e renovando muitos. Podia-se ver muito choro e alegria no rosto de cada jovem que clamava a Deus com todas as suas forças.
Um grande coral foi formado, inclusive todos usavam a camisa oficial dos 95 anos da ADPB, cujo evento será entre os dias 11 a 16 de Novembro.
festa continuou na manhã de domingo, dia 25 de Agosto.
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/a-gloria-de-deus-invade-a-casa-em-ebj-do-setor-1-no-jardim-cidade-universitaria/#sthash.AKjS3s0H.dhvO0vvm.dpuf