Assembleia de Deus realiza hoje programação de Missões em várias igrejas


Hoje é domingo, dia 18 de Agosto de 2013, e a igreja evangélica Assembleia de Deus realiza, simultaneamente, programação missionárias em vários templos espalhados por João Pessoa e até no interior do Estado.
Para você que desejar ir ao templo central no bairro de Jaguaribe, hoje à noite, vai participar do culto de Missões do mês de Agosto. A equipe de agentes de Missões, que é liderada pelo presbítero Jailson Marinho, preparou uma programação que você vai gostar, caso você participe do culto.

Neste momento, está acontecendo uma Conferência Missionária do setor 7B, em Mangabeira VIII. A festa, que começou no sábado à noite, vai até à noite desse domingo com estudos bíblicos e pregações da Palavra de Deus sobre a atividade missionária da igreja. O diácono Seni Gonçalves já pregou ontem e hoje quem está ministrando é o missionário Rosenildo Maciel e o secretário adjunto de Missões, o evangelista Lindeberg Cardoso. À noite, o missionário Islândio Guedes prega a Palavra do Senhor no culto de encerramento.
Outra Conferência está sendo realizada em Sapé, em média a 40 Km distante da capital. Na Conferência, o pastor Eduardo Leandro Alves já está ministrando na tarde desse domingo e à noite, o missionário Rosenildo Maciel estará pregando a Palavra de Deus.
Duas congregações da Assembleia de Deus em João Pessoa estará realizando também o culto de Missões, segundo informações de seus respectivos presbíteros: a congregação do conjunto Esplanada e a congregação do João Paulo III. Em ambos os cultos, o país que será apresentado hoje à igreja será a Bolívia, local onde se concentra o maior investimento missionário da Assembleia de Deus na Paraíba.
Enquanto isso…
Uma Escola Bíblica Jovem está acontecendo na congregação do Rangel, liderada pelo pastor Agábio Nascimento. Muitos jovens estão participando e todos eles convidam você a participar também. Ainda dá tempo!
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br

- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/assembleia-de-deus-realiza-hoje-programacao-de-missoes-em-varias-igrejas/#sthash.26TQsGhz.ppTiduYS.dpuf