Show de Aline Barros em Barretos faz venda de bebidas alcoólicas cair


Aline Barros e Livres se apresentaram para milhares de pessoas
por Leiliane Roberta Lopes

Show de Aline Barros em Barretos faz venda de bebidas alcoólicas cairShow de Aline Barros em Barretos faz venda de bebidas alcoólicas cair
Na última segunda-feira (19) a Festa do Peão de Barretos, interior de São Paulo, recebeu os artistas evangélicos Livres,Aline Barros e a dupla Ângela & Tizziani, participações que fizeram com que a venda de bebidas alcoólicas diminuíssem.

A edição de 2013 do evento começou no dia 15 e vai até o dia 25 deste mês levando os mais diferentes estilos musicais além das tradicionais apresentações sertanejas. Os comerciantes que acompanham o evento há muitos anos perceberam a diferença do comportamento do público e viram que no dia do show gospel não conseguiram vender latas de cerveja e drinks com álcool.
Em entrevista ao programa do Yahoo! alguns desses comerciantes disseram que estavam vendendo apenas água e refrigerantes. Na barraca de drinks o movimento caiu. “Hoje tem show gospel e não ta vendendo nada”, disse um deles.
Outra diferença notada pela jornalista Maria Loverra foi a falta de interesse do público evangélico em participar das apresentações de música secular. A maioria dos entrevistados não teve o interesse de ver apresentações como Mister Catra, Bello e demais artistas da música brasileira. Fora isso, a arena de música eletrônica quase não teve público, já que as pessoas estavam acompanhando as apresentação que aconteciam nos palcos Esplanada e Berrantão.  fonte http://musica.gospelprime.com.br