Acontece hoje e amanhã no templo central o Seminário para a Família


Desde ontem à noite, está acontecendo o Seminário para a Família no templo central da Assembleia de Deus na Paraíba, localizado no bairro de Jaguaribe.
O objetivo do seminário é alertar a família para os perigos da sociedade atual, ou seja, a filosofia pós-modernista, além de alertar as crianças, adolescentes e jovens sobre os perigos do excesso no consumo da cultura audiovisual: vídeo games, redes sociais, desenhos animados e outros assuntos.
O palestrante do seminário é pastor e escritor, trata-se de Arnaldo Senna. O mesmo lançou recentemente um livro pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) denominado de ALERTA GERAL.
O pastor Arnaldo Senna vai palestrar para as crianças na manhã desse sábado no Seminário da Família. À tarde ele estará falando para adolescentes e jovens e à noite para dirigentes e professores de Escola Bíblica Dominical.
No domingo à noite, o seminário se encerrará com o culto para toda a família.
No culto de abertura realizado ontem, conforme vemos na foto acima, o palestrante tratou de um tema destinado para os pais.
O seminário é aberto para qualquer pessoa de qualquer faixa etária. Basta comparecer!
Ramon Nascimento
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/acontece-hoje-e-amanha-no-templo-central-o-seminario-para-a-familia/#sthash.DT6e3pvI.dpuf