AD Piancó celebra batismo, 9 desceram às águas



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Piancó, liderada pelo pastor Inaldo Félix, celebrou ontem, 22 de setembro, o batismo de alguns irmãos que confessaram sua fé em Cristo.

Desceram às águas batismais 9 pessoas, das quais, 7 são da AD em Piancó.

Estiveram presentes nesta celebração os pastores Adno Ramos da AD em Diamante, Marivaldo Gomes da AD em Aguiar e Joselito Serrão da AD em Olho d'àgua.

A celebração foi acompanhada pela Igreja, que ao observar a conduta dos congregados, aprovou que os mesmos recebessem o batismo, sendo este um sinal público da conversão.

O batismo em águas é uma ordenança dada pelo próprio Jesus à Igreja, está registrado em Mateus 28.19-20: "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco atá à consumação do séculos". Portanto, é necessário que a Igreja esteja sempre a levar ao povo, as boas novas da salvação.

(Se alguém desejar receber via e-mail as fotos postadas aqui, deixe o endereço em um comentário no mural à direita, e enviaremos a(s) foto(s) em alta resolução.)

Confira algumas fotos.
































fonte  AD Piancó