Pr. Marco Feliciano fala de sua pretensão à Presidência do Brasil

Pr. Marco Feliciano fala de sua pretensão à Presidência do Brasil

reuniao-do-marco-feliciano-com-lideres brasileiros-sobre-maus-tratos-nos-eua.jpg
Em missão à Boston nos EUA o pastor deputado Marco Feliciano fala sobre tudo, ministério, política, família e muito mais


O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC/SP) nos EUA desde o dia 28 de agosto, em seuTwitter esclareceu a natureza de sua viagem, de que estaria naquele país "à convite de líderes da comunidade brasileira nos EUA, para apurar denúncias de maus tratos aos ilegais presos" (foto acima). Mesmo com informações públicas sobre sua viagem, Feliciano não escapou de duras críticas e ataques de internautas, que insistem em ser usados como massa de manobra pela mídia brasileira que fomenta inverdades contra o parlamentar.
Portal Fé em Jesus pergunta: Você votaria no pastor Marco Feliciano para presidente da República em 2014? Responda a enquete abaixo, logo após a galeria.
Um exemplo dessa manipulação da informação vem do site Uol que coloca Feliciano ao lado de deputados mensaleiros como faltoso na Câmara na terça-feira, 03, em sessão que decidiria o fim do voto secreto. Uma simples checada no perfil do deputado no Twitter bastaria. Outra apuração básica e óbvia que a equipe do Uol poderia ter feito (se fosse comprometida com a verdade) seria a de ligar no gabinete do mesmo em Brasília. Mas, isso são outros quinhentos, o fato é que nesta viagem aos Estados Unidos, agendada há pelo menos dois meses, Feliciano concedeu uma entrevista ao Boston Media Emporium, um site gospel brasileiro nos Estados Unidos, onde fala de tudo um pouco, de sua origem humilde e vencedora, seu ministério, carreira política, polêmicas, abusos e manipulação da imprensa, o caso Porta dos Fundos e também sobre sua pretensão à Presidência da República, confira agora e comente.
.
Com informações de Beni Maia, nosso enviado especial nos EUA
Fonte: Fé em Jesus