Cristão Planeja Casamento Por Meio De Rede Social


Cristão planeja casamento por meio de rede social


Cristão nos Estados Unidos, usa a rede social Pinterest para pedir a mão de sua namorada e realizar o casamento no mesmo dia.

Depois de saber que sua namorada, Amanda Roman, havia comentado a uma pessoa próxima que acharia interessante a ideia de noivar e casar no mesmo dia, Ryan Leak, de 27 anos, achou várias dicas de casamento salvas em posts no perfil do Pinterest da própria namorada.
Ao ver toda a situação conveniente e pronta para dar um próximo passo, o rapaz não pensou duas vezes e decidiu colocar todos os planos de Roman em prática. “Ela idealizou todo o casamento, mesmo sem saber que havia planejado a cerimônia inteira”, destaca ele.
Residente do estado do Texas, região central dos Estados Unidos, Leak planejou o casamento para Miami, extremo sul do país, onde arranjou o pretexto de ajudar um amigo em uma suposta mudança, para que pudessem viajar juntos.
Por acidente, a namorada descobriu o que iria acontecer ao ver uma conversa de Ryan Leak com funcionários do hotel. Mas de tão surpresa com a ideia, Roman manteve o entusiasmo para dar sequência ao acontecimento.
“O dia foi bem melhor do que eu queria de ter planejado. Na realidade, eu nunca pensei que seria capaz de retirar algumas ideias do que salvei no Pinterest, mas Ryan gosta de assumir riscos e ele não se contentou com uma versão diluída do meu “casamento dos sonhos”, se entusiasmou e fez tudo”, resume ela.
Em um vídeo do YouTube, Ryan professa sua fé ao determinar que existe algo maior do que a afinidade de casal que os uniu: “Sabemos porque damos certo juntos, e não é porque partilhamos os mesmos valores morais, não é porque estamos apenas atraídos um pelo outro e nos divertimos em datas e desfrutar da companhia um do outro”, afirma ele.
Ao complementar seu testemunho, ele ressalta a presença de Cristo em suas vidas, como motivador do compromisso de lealdade que os tornou capazes de se unir em aliança: “Mas o que realmente nos fez dar certo, o que nos faz seguir é Jesus Cristo. Não há nenhuma dúvida sobre isso, quando quer que refletimos sobre nossa rotina, ou quando pensamos em um casamento”, complementa Ryan.
Com informações Christian Post