Redes Sociais é o assunto mais solicitado pelos jovens assembleianos



Tudo começou na congregação da Assembleia de Deus no bairro do Rangel, na qual o pastor Agábio Nascimento, dirigente da congregação, realizou o 1º Seminário sobre Redes Sociais e comportamento cristão. O evento aconteceu no dia 30 de Março.
De lá pra cá, muitas congregações também sentiram a necessidade de abordar esse tema nas respectivas EBJovens de setor. Dentre elas, as congregações do Valentina I, Mangabeira II, Mangabeira VIII, João Paulo III e José Américo.
No próximo dia 06 de Outubro, o seminário está marcado para acontecer na congregação em Mangabeira I, liderada pelo pastor Moisés de Jesus Carlôto.
“Os próprios jovens solicitam o tema a ser abordado. Daí eles escolheram logo Redes Sociais”, informou o líder de jovens, Haendel Morais.

Os palestrantes se dividem e abordam 4 pontos de vistas convergentes: o diácono e professor, Ronaldo Xavier, fala sobre os perigos do uso excessivo do computador e das Redes Sociais; o evangelista e administrador, Emmanuel Queiroz, fala sobre o uso das Redes a partir do ponto de vista eclesiástico; o evangelista e secretário adjunto de missões da ADPB, Lindeberg Cardoso, fala sobre o relacionamento interpessoal e por fim, o comunicólogo e assessor de Comunicação da AD João Pessoa, Ramon Nascimento, trata à respeito dos conceitos de Comunicação e de Redes Sociais.
A equipe que atende aos convites com toda a satisfação, está se preparando para levar esse seminário à outras cidades da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Se você deseja sediar o seminário na sua congregação, ligue para (83) 8734-3586 e agende o evento.
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/mais-noticias/redes-sociais-e-o-assunto-mais-solicitado-pelos-jovens-assembleianos/#sthash.uD91lhZg.dpuf