Assembleia de Deus Canaã comemorou 13 anos evangelizando Cajazeiras. Presença do Cantor Sérgio Lopes. Veja fotos e vídeo

Assembleia de Deus Canaã comemorou 13 anos evangelizando Cajazeiras. Presença do Cantor Sérgio Lopes. Veja fotos e vídeo


Na noite de sábado (09), aproximadamente, 2 mil pessoas se reuniram no Ginásio da AABB de Cajazeiras numa concentração de louvor e fé para comemorarem os 13 anos da Igreja Assembleia de Deus Canaã na Paraíba.

O culto em ação de graça contou com a presença do Pastor Presidente da Assembleia de Deus Canaã, Jecer Goes, Pastores, Evangelistas, e obreiros da Paraíba e do Ceará que vieram engrandecer o nome de Jesus em Cajazeiras.


O Evento que teve a coordenação do Pastor, Honorato Neto, presidente Regional, contou também com a participação ilustre do Cantor, Sérgio Lopes que veio diretamente do Rio de Janeiro para louvar a Deus no aniversário de 13 anos da Canaã na Terra de Padre Rolim.


O Ginásio da AABB ficou pequeno com tantas caravanas que vieram de várias partes e Igrejas das Cidades da Região para prestigiar o grande momento.


Depois da pregação pelo Pastor, Jece Goes, dezenas de almas aceitaram Jesus como Único e Suficiente Salvador, o que coroou o evento com o Poder do Espírito Santo.



ENTREVISTA COM JACER GOES - ASSISTA!

fonte 
Redaçao
@folhadosertao