Ex-BBB Maria Melilo revela que a fé a ajudou a passar por cirurgia para retirada de câncer: “A fé em Deus tem me ajudado a superar os obstáculos”



Ex-BBB Maria Melilo revela que a fé a ajudou a passar por cirurgia para retirada de câncer: “A fé em Deus tem me ajudado a superar os obstáculos”
A ex-BBB Maria Melilo, de 29 anos, que na última segunda-feira (04) foi operada de câncer no fígado, afirmou em uma entrevista recente que a doença a tez evoluir como ser humano e afirma que tem contado com a religião para se fortalecer. Maria, que se converteu em uma igreja evangélica no ano passado, afirma que tem ido à igreja, e que isso a faz se sentir “mais leve e tranquila”.
- Esta doença tem contribuído para minha evolução como ser humano. Tenho pensado mais na vida e nas outras pessoas – desabafou Maria Melilo, após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês.
A atriz foi operada no início da semana para a retirada de um tumor maligno no fígado. Vários nódulos foram retirados e ela perdeu 70% do fígado. Em entrevista ao site EGO ela se mostrou tranquila e afirmou o quanto a fé a tem ajudado a passar por esse momento.
- A fé em Deus tem me ajudado a superar os obstáculos. Tenho ido à igreja e me sinto mais leve e tranquila, ou seja, a religião tem me ajudado a enfrentar meus problemas e me fortalecido – ressaltou a ex-BBB.
Alícia Melilo, mãe de Maria, também comentou a conversão da filha, e afirmou acreditar que esse é o motivo da serenidade com que a filha enfrentou a doença, descoberta em 2011. A mãe da jovem fala também sobre a fé de sua filha, à qual atribui sua cura.
- Ela não fez radioterapia nem quimio porque este tipo de tumor não reage ao tratamento. (…) Ela se converteu ano passado, batizada nas águas de Jesus Cristo. A fé cura, e Maria sabe que foi curada – afirmou Alícia Melilo.
Segundo o boletim emitido pelo Hospital Sírio-Libanês, a cirurgia da jovem foi bem sucedida, e seu quadro é estável. Ainda sem data certa para receber alta, a ex-BBB comentou brevemente sobre a cirurgia em nota publicada por sua assessoria no Facebook, e agradeceu a Deus pelo fato de tudo ter corrido bem.
- Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo ocorreu bem. Conto com o apoio e carinho de todos vocês – disse Maria Melilo.
Por Dan Martins, para o Gospel+