“Existe uma diferença entre a bênção que você quer e aquela que você precisa”, diz Pr. Carvalho Júnior


O culto de abertura das comemorações de 95 anos da Assembleia de Deus na Paraíba foi marcado pela forte presença do Espírito Santo na igreja. O tempo todo ouvia-se barulhos de glórias e aleluilas. A chama pentecostal permanece acesa há 95 anos na Paraíba.
O público que estava presente no templo central da ADPB, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa/PB, super-lotou a área interna e externa do templo. Porém ninguém deixou de participar do culto. A equipe organizadora do evento disponibilizou 2 telões nas dependências do templo e vai providenciar outro pra hoje.

O pregador da noite foi o pastor Carvalho Júnior que falou sobre a bênção que gera: “Existe uma diferença entre a bênção que você quer e aquela que você precisa. Jacó queria Raquel, mas precisava de Léia”, pregou o Pr. Carvalho Júnior.
A quantidade de pessoas querendo participar do culto de abertura foi tão grande que o portal da igreja não suportou os mais de 25.000 acessos simultâneos. Segundo informações da equipe de informática do portal adpb, em certo momento do culto outras 7.000 pessoas estavam tentando entrar no site simultaneamente.
A equipe técnica está trabalhando nisso desde ontem à noite e hoje promete transmitir o culto por outras plataformas também, como por exemplo, pelo Facebook.
Hoje a transmissão ao vivo já começa a partir das 09:30 com o Estudo Bíblico para as senhoras, devido ao Congresso de Senhoras, no qual a irmã Samira e o Pr. Gilvan Rodrigues serão os pregadores da manhã, enquanto o Pr. Carvalho Júnior será novamente o pregador da noite.

Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/existe-uma-diferenca-entre-a-bencao-que-voce-quer-e-aquela-que-voce-precisa-diz-pr-carvalho-junior/#sthash.OpXQ1DPj.dpuf