Falar de Assembleia de Deus na Paraíba é falar de coragem, diz Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro




Estamos na véspera das comemorações dos 95 anos da Assembleia de Deus na Paraíba e por conta disso, as autoridades políticas do Estado e do país já começaram a se movimentar com o intuito de também fazer parte desse momento tão especial para todos os assembleianos.
Até o paraibano Aguinaldo Ribeiro, que faz parte do alto escalão do governo Dilma, integrando a pasta do Ministério das Cidades, escreveu uma mensagem de felicitações aos 95 anos de ADPB.
De acordo com o Ministro, que também é evangélico e cantor, falar de Assembleia de Deus é falar de coragem, determinação e persistência a serviço da Obra de Deus.
Confira abaixo a mensagem enviada à ADPB pelo Ministro:

Parabéns à Assembleia de Deus na Paraíba
É difícil falar sobre os 95 anos da Assembleia de Deus em nosso Estado. Parece que foi ontem que aconteceram as primeiras reuniões no sítio Vertente, registro histórico que jamais se perderá. Mas também parece que, de lá pra cá, passaram-se séculos, de tanto que foi conquistado, de tanto que foi realizado.
Falar sobre os 95 anos dessa igreja é falar de coragem, determinação, persistência a serviço da Grande Missão de proclamar o Evangelho de Jesus Cristo por meio da evangelização, do socorro ao irmão necessitado, do discipulado, numa combinação de acolhimento e modernidade, no ritmo que o mundo exige – pessoalmente, durante o culto, com um abraço amigo, ou via rádio, televisão, jornal, internet, indo por todo o mundo, pregando o evangelho a toda criatura, de Alagoa Grande aos confins da Terra.
Assim, aos meus irmãos da Assembleia de Deus da nossa querida Paraíba, quero deixar não apenas meus cumprimentos pela data, que é marcante, mas meus sinceros agradecimentos e minha profunda admiração por tudo o que vêm significando, há 95 anos, para a nossa gente.

                   Honra e glória ao Senhor! 
Aguinaldo Ribeiro – Ministro das Cidades
Seguindo a lógica do Ministro, outras autoridades da Paraíba também enviaram suas respectivas mensagens. É o caso do governador Ricardo Coutinho, dos senadores Cássio  Cunha Lima e Vital do Rêgo, da desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti e de outros políticos, cujas mensagens reproduziremos nas próximas matérias desse portal.

Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/falar-de-assembleia-de-deus-na-paraiba-e-falar-de-coragem-diz-ministro-das-cidades-aguinaldo-ribeiro/#sthash.6DCh5eaw.dpuf