Foto aérea do batismo histórico realizado pela Assembleia de Deus (PB), na praia Ponta de Matos em Cabedelo. Foram batizados mais de 2.000 pessoas.

Em 95 anos de história da maior denominação evangélica da Paraíba, esse foi o primeiro batismo realizado na praia. Em 1948, o então pastor-presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, Antônio Petronilo dos Santos, batizou muitos assembleianos num açude no município de Arara/PB.
Mais de 50 anos depois, volta-se a realizar mais um batismo público e dessa vez, com mais de 2.000 pessoas. Foram tantos batizandos que, eles não paravam de chegar de diversas cidades do Estado, com o objetivo de fazer parte dessa batismo que vai ficar na memória de toda essa geração, que caminha rumo ao Centenário da igreja.

Até cadeirantes foram batizados. Foram momentos de muita emoção. O pastor José Carlos de Lima (presidente da ADPB e COMADEP) estava bastante emocionado com o que Deus estava fazendo na manhã do sábado.
A multidão participou e ainda acenou para o avião em que estava o fotógrafo Saulo di Tarso, com a missão de registrar um dos melhores momentos que a igreja já viveu em toda sua história. “Fiquei satisfeitíssimo. Afinal, não é todo dia que batiza-se 2 mil pessoas numa praia. Pra mim foi a primeira vez tirar fotos sobrevoando. Muito emocionante e grato a Deus pelo que Ele tem feito na vida de sua igreja”, declarou o fotógrafo.
E a festa só termina na noite desse sábado, com grande celebração no Busto de Tamandaré. Um lindo coral e orquestra vai louvar ao Senhor, além do cantor Nani Azevedo. Participe conosco e lembre-se: leve uma pessoa não-evangélica!
Ramon Nascimento
ramon@adpb.co
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/multidao-participa-de-batismo-historico-na-praia-ponta-de-matos-em-cabedelo/#sthash.mkKk13Kn.dpuf



Foto aérea do batismo histórico realizado pela Assembleia de Deus (PB), na praia Ponta de Matos em Cabedelo. Foram batizados mais de 2.000 pessoas.

Primeiro batismo realizado numa praia em 95 anos de ADPB. Veja também o momento em que o avião estava sobrevoando o local, para capturar a foto aérea.