III EBO da COMADEP em Mamanguape reúne obreiros de toda Paraíba



No final de semana, a Assembleia de Deus no município de Mamanguape/PB realizou a III Escola Bíblica de Obreiros (EBO), em comemoração aos 94 anos da Assembleia de Deus na cidade.
A EBO movimentou a maioria dos obreiros vinculados à Convenção de Ministros da AD na Paraíba (COMADEP) e teve a participação de mulheres, jovens e crianças. Vejam o que Deus tem feito (Números 23.23), foi o tema escolhido para o evento. E o lema foi: “Eu me inclinarei ao Deus altíssimo” (Miquéias 6.6).

O pastor Arquimedes Gomes da AD em Mamanguape e 2 vice-presidente da Convenção, recebeu com satisfação muitos pastores de João Pessoa e Campina Grande. No domingo (03) pela manhã, por exemplo, estavam na reunião o pastor-presidente da COMADEP e ADPB, José Carlos de Lima; o 1 vice-presidente da Convenção, pastor Antônio Ferreira; o pastor-presidente da AD em Campina Grande, Daniel Nunes; e outros pastores da mesa diretora da igreja.
Pr. Daniel Nunes ensinou aos obreiros durante a manhã:  “A nação centenária da Assembleia de Deus precisa conhecer que tipos de ministros estamos criando. É importante frisar que a região Nordeste possui uma importância vital na formação de toda a Assembleia de Deus no país. Por isso possuímos tamanha responsabilidade em mantermos a ortodoxia doutrinária para a atual geração de pastores”, disse o pastor Daniel.
Ele ainda apresentou a ideia de uma mídia limpa, durante sua ministração: “A mídia limpa é aquela que a igreja pode fazer. Precisamos avançar nos meios de comunicação (jornais, rádio, TV…) de modo que a propagar as boas-novas do Evangelho”.
A EBO em Mamanguape foi o último evento realizado pela Assembleia de Deus em toda a Paraíba, antes das comemorações oficial dos 95 anos da igreja, as quais serão realizadas em João Pessoa, a partir do dia 11 de Novembro.

Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/iii-ebo-da-comadep-em-mamanguape-reune-obreiros-de-toda-paraiba/#sthash.Yu6ORqiU.dpuf