Jornal da Paraíba terá encarte da revista da Assembleia de Deus neste domingo, dia 10




A ADPB em Revista, periódico oficial da Assembleia de Deus na Paraíba, traz muitas novidades para você só neste fim de semana. Com edição comemorativa dos 95 anos da igreja, a revista apresenta as seguintes novidades na publicação de Novembro/2013:
-    Neste domingo, dia 10 de Novembro, a revista da igreja sairá como encarte do Jornal da Paraíba;
-    Se você não é assinante do jornal, basta ir às bancas ou nos gazeteiros e comprar o Jornal da Paraíba por apenas R$ 2,50;
-    A edição comemorativa 95 anos da ADPB traz uma matéria especial de capa sobre a história, a Escola Bíblica Dominical e os projetos sociais da igreja. Além disso traz também as mensagens de felicitações dos políticos paraibanos e líderes evangélicos de outras denominações de João Pessoa, ao aniversário da igreja.
-    Você ainda vai acompanhar uma entrevista com toda a diretoria da ADPB, inclusive com o pastor-presidente José Carlos de Lima.
Portanto, não deixe de ter essa edição histórica em sua casa. Você também faz parte do registro dessa história de 95 anos na Paraíba.

Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br

- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/jornal-da-paraiba-tera-encarte-da-revista-da-assembleia-de-deus-neste-domingo-dia-10/#sthash.yipWEpsW.dpuf