Noite marcante no Jardim Cipramar pelo Aniversário do Presbítero Benício

Presbítero Benício e Família

Esta noite de Quinta-Feira (07/Nov), com certeza, foi marcante, para o Presbítero Benício Pedro da Silva, dirigente local da AD, Ministério do Belém, congregação do Jardim Cipramar no Setor 52. A Igreja local reuniu-se com diversos dirigentes e representantes do Setor para agradecer a Deus por mais um ano de vida concedido ao irmão Benício.
O Pastor Setorial Ezequias Henrique da Silva, representado pelo Pastor Edson Lunardelli (Jd.Três Corações), deu continuidade ao culto de ação de graças após os principais departamentos da congregação local prestigiarem seu dirigente com louvores de adoração e gratidão a Deus.
A mensagem foi ministrada pelo Evangelista Jonas Ferreira (Jd.Lucélia), que leu o texto de Gênesis 22.7 e falou sobre a importância de perseverar no Senhor, aguardando o cumprimento da promessa, mesmo com os altos e baixos da vida vale a pena esperar. A Igreja foi renovada pelo Poder de Deus e uma alma se entregou a Jesus.
O Presbítero Benício, agradeceu, depois de receber o carinho da Igreja e também dos companheiros que vieram prestigiar o aniversariante. 
Que Deus continue abençoando irmão Benício e sua Família!
Pastor Edson ao lado do aniversariante representou Pastor Ezequias

O coral das irmãs louvaram ao Senhor com muita ousadia!

Uma alma se rendeu aos pés de Cristo

Pb.Benício fez os agradecimentos

Pb.Benício junto sua esposa irmã Fatima

Ev.Jonas Ferreira ministrou a mensagem à Igreja
Pb.Benicio recebendo homenagem em nome do Ministério

fonte   AD TRÊS CORAÇÕES