O sorriso do nosso pastor demonstra a alegria daquilo que Deus fez na festa de 95 anos da ADPB


Foi uma longa semana, porém foram 6 dias de muita emoção e alegria no Espírito Santo. Ver salvação de vidas, batismos no Espírito Santo, renovação na fé e libertação foi o maior prazer daqueles que servem a Deus com alegria, sem pensar em recompensas de homens.
Os 95 anos da Assembleia de Deus ficou na história. Fotos e vídeos ficaram para a próxima geração como documento vivo daquilo que Deus fez por nós. O nosso Deus é lindo. E nossos olhos enchem de lágrimas quando olhamos seus feitos sendo manifestados nas nossas próprias vidas.
De 11 a 16 de Novembro de 2013 foram dias de muito trabalho. Dias que a sociedade paraibana presenciou uma linda manifestação de crentes glorificando a Deus e exaltando a Ele por sua misericórdia.
Os internautas, através das redes sociais, puderam presenciar essa grande festa e ainda interagir ao comentar, curtir e compartilhar fotos e vídeos. As duas fotos de maiores repercussão foram: a foto aérea do batismo, a qual ultrapassou a marca de quase 800 compartilhamentos, até o momento que escrevemos esse texto. E ainda obteve mais de 800 curtidas. E a outra foto foi a do pastor José Carlos de Lima, com o sorriso estampado no rosto, correndo para batizar pela primeira vez numa praia. A foto reflete a alegria do pastor nos resultados que essa festa trouxe e sabemos que foi o Senhor quem fez isto e é coisa maravilhosa aos nossos olhos.
Só na Celebração que houve no Busto de Tamandaré foram mais de 20 pessoas que entregaram suas vidas a Cristo; só no Congresso das Crianças foram 134 batizadas no Espírito Santo; no dia da consagração, mais de 1.000 obreiros foram separados e consagrados para servir ao Senhor no ministério; foram mais de 2.000 pessoas batizadas nas águas da praia de Ponta de Matos; foram mais de 30.000 pessoas que adoraram a Deus nas areias do Busto de Tamandaré, no último sábado, dia 16.
Enfim, a igreja permanece de pé e caminha agora rumo ao Centenário sabendo que as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Parabéns Assembleia de Deus; Parabéns por mostrar ao mundo tudo aquilo que Deus tem feito por nós. Que venha o Centenário, se assim Deus permitir!
Texto de Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/o-sorriso-do-nosso-pastor-demonstra-a-alegria-daquilo-que-deus-fez-na-festa-de-95-anos/#sthash.kNxliCBw.dpuf